O Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Camapuã, Dr. Wilson Tadeu Lima, esteve nesta terça-feira, dia 31, em Campo Grande cumprindo extensa agenda.

Na Assembleia ele esteve no Gabinete do Deputado Professor Rinaldo Modesto, para verificar o andamento de verbas que foram destinadas pelo parlamentar para a Escola Agrícola. A tratativa vinha da época em que Wilson ainda respondia pela coordenação da Escola. A continuidade foi garantida pelo deputado.

Na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Wilson, que é presidente da ordem no município, esteve com o Presidente Mansour Elias Karmouche, com quem discutiu temas de interesse da categoria.

Na Governadoria, Wilson esteve no gabinete do Governador Reinaldo Azambuja, conferindo a agenda com a equipe e depois esteve com coordenadores regionais.

Na Secretaria de Produção, Wilson conversou com o Secretário Adjunto Jerônimo Alves Chaves sobre projetos que já estão encaminhados na pasta do colega Eduardo Azevedo, do agronegócio e depois reuniu-se com o Diretor da Agraer, Enelvo Felini, com quem acertou questões que estavam pendentes para a união da estruturas da Agraer e Iagro, no mesmo prédio, em Camapuã.

Ainda essa semana Wilson deve retornar para novas reuniões na sede da Ordem e novamente na Assmbleia onde terá agenda com o Deputado Felipe Orro.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Contato: Wittor Rezende (67) 9 9942-4228


Deixe seu comentário