Camapuã (MS) - O Prefeito de Camapuã, Delano Huber, e a vice Prefeitua Luzia Maidana apresentaram na ultima semana os novos servidores que compõe a equipe jurídica da Prefeitura.

Em razão do grande volume de demandas, e da necessidade de atenção redobrada para oferecer um serviço com qualidade para garantir a população a transparência nas ações do executivo, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Wilson Tadeu Lima, sugeriu ao Prefeito a contratação dos profissionais.

O prefeito Delano deu boas vindas aos novos servidores municipais e pediu empenho para ajudar o Secretário a cumprir sua missão. “Nós servidores públicos, e eu sou um deles eleito pelo povo, temos como principal objetivo prestar um bom serviço à comunidade e acredito que vocês farão isso.”, observou, lembrando-os que a transparência é seu principal objetivo.

O Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, Dr. Wilson, lembrou que as mais diversas áreas dependem da ação da Secretaria de Assuntos Jurídicos. “Atendemos as licitações, fazemos consultas, trabalhamos na elaboração de projetos de leis, decretos, desapropriações, processos judiciais, administrativos e execução fiscal. Estamos ligados a todas as secretarias”. 
E completou: “Somente para se ter uma idéia do volume das atividades desenvolvidas pela Secretaria, durante o período de transição de governo, apurou-se em novembro de 2016 que havia 1.283 processos judiciais em andamento, aproximadamente 300 processos administrativos e demais atos afins em tramitação”. 
 
O Secretario destacou também, o compromisso assumido pelo prefeito Delano de valorizar o trabalho do SAJ com o quadro de servidores de carreira, “Todos estão aptos a defender os interesses do município, preservando o bem público em primeiro lugar”.

Fazem parte da equipe do Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, Dr. Wilson Tadeu Lima, os advogados: Dr. Orlando Fruguli Moreira, Dr. Celso Reic Urbieta, Dra. Aline Paula Horta Marques e Dra. Izabela Echeverria Correa. 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Contato: Wittor Rezende


Deixe seu comentário