Na foto com Jefferson Coriteac (Secretário Adjunto do SEAD) e Valdir Correia (Secretário CONDRAF).
O Deputado Herculano Borges (SD) esteve em Brasília nesta quarta-feira (25/01), para buscar informações de ações e programas voltados para a Agricultura Familiar que podem ser implantadas em todo estado. Herculano realizou várias reuniões na SEAD (antigo MDA) e nas principais secretarias da pasta como a SRA, SDR e SAF. 
 
O Secretário Nacional de Desenvolvimento Rural e Sustentável Valdir Correia que também é do Conselho Nacional da Agricultura Familiar, Valdir Correia, acompanhou todas as agendas na SEAD e ainda no Incra e SUDECO.
 
"Nosso estado como um todo e especificamente a região do Pantanal, tem uma grande vocação para a Agricultora Familiar. Vou aproveitar as portas abertas que meu partido Solidariedade tem em Brasília e vou focar boa parte das minhas ações de mandato na busca do fortalecimento do setor, trazendo ações concretas que impactarão positivamente na geração de renda para as famílias que trabalham no campo e atualmente estão carentes de informações e investimentos por parte do poder público."
 
O Deputado irá promover uma reunião com os representantes da SEAD e com o segmento em Aquidauana nos próximos meses e convidará os gestores de todas as cidades da região para apresentar os principais programas que podem ser acessados pelo Governo Federal.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário