Na manhã de domingo (12 ), ocorreu passeio ciclístico organizado pela Bicicletaria Total Bike,  Wolrd Bike Shop e FEMA. Após a concentração na praça dos estudantes os ciclistas de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Miranda e Sidrolândia que compareceram  começaram a pedalada às 07h30.
 
O percurso saiu da Praça dos estudantes e seguiu pela Aldeia Córrego Seco, seguidos por carro e moto de apoio. Fizeram parada para lanche de frutas, bolacha, amendoim, azeitona e reabastecimento de água e isotônico.  
 
Teve também sorteio de vários brindes de equipamentos para bike. Seguindo a rota com vista da paisagem da Serra de Maracaju. Mais adiante uma parada para tomar banho de cachoeira e reabastecer novamente as garrafinhas de água e isotônico. Assim seguindo o percurso que saiu na vila quarenta e finalizado com 53 km na praça dos estudantes.
 
Edimilson Martins esteve presente no evento e afirmou: ‘’ O Pedal foi extremamente legal, com muita areia, subidas e descidas radicais, valeu a pena!’’. Quem participou curtiu e quem não pôde participar vai se preparando que em março a Total Bike juntamente a World Bike Shop estará realizando mais um passeio com a rota do corredor boiadeiro.
 

Fonte: Amanda Pasqualin (Colaboração)


Deixe seu comentário