Mariano em entrevista no programa Caldeirão do Huck.
O cantor Mariano deve permanecer no hospital, pelo menos, até o próximo sábado. Segundo a mãe do sertanejo, Tina Valentino, ele passou a noite bem, mas os médicos recomendaram 72 horas de observação.
 
“Ele está conversando, acordado e está bem. Eu falei com ele às 6 horas da manhã. Graças a Deus, passou a noite bem e até sábado deve ser liberado. O pior já passou”, comemora. 
 
A mãe de Mariano está em Campo Grande, conversou com o filho por telefone, mas deve embarcar ainda na manhã desta quarta (19) para o Rio de Janeiro, onde ele segue internado.
 
Quando Tina soube da notícia na tarde de ontem, informada por telefone, diz que levou um susto. “Eu ainda estou muito nervosa, não consegui pregar o olho esta noite. Estou indo para o Rio de Janeiro agora ficar com ele, porque está sem ninguém da família”, justifica.
 
Na madrugada de hoje, a assessoria da dupla Munhoz e Mariano divulgou nota sobre o acidente. "Mariano participava do quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck', e acidentou-se durante os treinos nesta terça-feira, 18. A todos os fãs e amigos que se encontram preocupados, informamos que ele está bem!".
 
A equipe explica que o sertanejo "levou alguns pontos e fez uma série de exames como precaução e se encontra descansando."
 
A assessoria ainda não informou como ficará a agenda dos cantores. A dupla teria shows amanhã, em Curitiba (PR), e no sábado em Cruz Alta (RS). Mas como Mariano deve continuar no hospítal, as apresentações devem ser adiadas. 

Fonte: Ângela Kempfer e Thailla Torres - Campo Grande News


Deixe seu comentário