Depois de sofrer acidente em piscina durante treino para o "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", o cantor Mariano que faz dupla com Munhoz, curte descanso em Bonito.

Ontem, ele postou foto no Instagram , anunciando a passagem pela cidade. “Tarde meus amores e meus parçasssss, dias de descanso no lugar mais abençoado do mundo Bonito MS!!!”, citou o cantor.

Mariano teve que ser submetido à cirurgia na cabeça em decorrência de profundo corte que sofreu ao saltar de trampolim, na terça-feira (18). Por causa do acidente, médicos acabaram descobrindo tumor benigno e, por isso, ele precisou ficar mais alguns dias sob cuidados médicos em hospital.

De acordo com notícia do portal Pure People, ao bater com a cabeça durante salto no trampolim, o inchaço - com líquido, que existia na cabeça de Mariano acabou se rompendo.

O cantor levou 10 pontos para fechar o corte e recebeu alta médica no dia 24. A orientação de médicos foi que ele faça exames para acompanhar a saúde rotineiramente.

Munhoz e Mariano devem se apresentar em show em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no próximo dia 5, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.

Fonte: Correio do Estado


Deixe seu comentário