O Instituto CCR e a CCR MSVia apoiam e participam de importantes campanhas para a promoção da saúde e constante alerta em prol da detecção precoce de doenças.

Neste mês, quando acontece o movimento Novembro Azul, não seria diferente e, em conjunto com as concessionárias de rodovias, barcas e metrôs, reforça sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.
 
Com o tema "Juntos contra o Câncer de Próstata" serão promovidas ações com faixas e mensagens nos painéis instalados nas rodovias, além de material digital para sites, redes sociais e ações internas com colaboradores. 
 
Participam da ação as concessionárias de rodovias, CCR NovaDutra, CCR RodoNorte, CCR AutoBAn, CCR SPVias, CCR ViaLagos, CCR ViaOeste, CCR RodoAnel, CCR MSVia, além da CCR Barcas e CCR Metrô Bahia.
 
"O objetivo é incentivar os homens a deixarem de lado os tabus que envolvem os exames preventivos e alertá-los que o diagnóstico precoce do câncer de próstata ajuda a diminuir a taxa de mortalidade da doença", lembra a gestora do Instituto CCR, Marina Mattaraia.
 
Sobre o Instituto CCR - O Grupo CCR criou em 2014 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa.  
 
O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário