As obras foram planejadas para acontecer no menor período de tempo possível
A partir desta terça-feira (03), a CCR MSVia realiza obras de recuperação de pavimento entre os kms 0 e 2 da BR-163, no município de Mundo Novo.
 
Em função da proximidade com a divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná e à Ponte Ayrton Senna, a Concessionária promoverá uma ação especial de sinalização na região.
 
Como as obras implicarão na restauração profunda do pavimento, haverá necessidade de períodos maiores de interdição, o que implicará em operações pare-e-siga dia e noite. 
 
Em função das características de tráfego locais e da operação da ponte, o bloqueio da pista da BR-163 sentido Norte será realizado em Guaíra (PR), antes do início da ponte Ayrton Senna.
 
Segundo o coordenador de Interação com o Cliente da CCR MSVia na região Sul do Estado, Paulo Linck, essa operação diferenciada é fundamental para proporcionar mais segurança aos usuários da rodovia que trafegam pela ponte. 
 
"Pedimos a compreensão de todos e solicitamos que planejem as viagens considerando as retenções de tráfego".
 
Segundo a CCR MSVia, as obras foram planejadas para acontecer no menor período de tempo possível, buscando interferir o mínimo no fluxo de veículos. 
 
Como em outros trechos da rodovia, a substituição do pavimento implica em construir uma nova base mais reforçada, de maneiras a resistir melhor à ação do tempo e do tráfego pesado.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário