A CCR MSVia e a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) apoiam o Projeto Policiais Contra o Câncer Infantil, que visa chamar a atenção para os sintomas da doença e para a importância do diagnóstico precoce. 
 
No próximo dia 23/11 é Dia Nacional Combate ao Câncer Infantil. O projeto envolve a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de MS, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de MS e a Vobeto Transportes.
 
Segundo Fausto Camilotti, Gestor de Atendimento da CCR MSVia, a empresa está apoiando a campanha com a afixação de faixas em pontos estratégicos da BR-163/MS e distribuição de folhetos em praças de pedágio, esclarecendo sobre os principais sintomas do câncer infantil.
 
"A nossa participação vai ao encontro das políticas de ação social do Grupo CCR, que vão muito além da operação das rodovias e envolvem apoio às necessidades das comunidades lindeiras", diz Camilotti, lembrando que as ações na BR-163/MS contam com o apoio da ANTT.
 
Sintomas
No folheto a ser distribuído nas praças de pedágio da BR-163/MS, a partir do dia 23/11, o Projeto Policiais contra o Câncer Infantil alerta para os principais sintomas da doença: perda de peso; palidez inexplicada; manchas roxas e sangramento pelo corpo sem machucado; febre prolongada de causa não identificada; vômitos acompanhados de dores de cabeça, diminuição de visão ou perda de equilíbrio; dores nos ossos ou nas juntas, com ou sem inchaços; caroços em quaisquer partes do corpo, principalmente na barriga e crescimento do olho, podendo estar acompanhado de mancha roxa no local.
 
Para saber mais sobre o Projeto e obter mais informações sobre a doença, faça contato com a AACC-MS pelo telefone (67) 3322-8000 ou no site www.aacc-ms.org.br.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário