Quem visitar a Casa Cor MS poderá ajudar a eleger seu projeto preferido, dentre os 30 ambientes que fazem parte da edição 2016. 
 
A votação é online e feita a partir de um QR Code que está disponível nos quadros com as informações sobre os projetos, em cada um dos ambientes. A votação termina antes do Special Sale e o anúncio do ambiente escolhido será feito no encerramento da mostra. O projeto que obtiver mais votos levará o Prêmio Escolha do Visitante.
 
Premiação – No início da CASA COR MS 2016, durante o coquetel de inauguração, foram premiados os melhores ambientes da edição 2016, avaliados pelo júri técnico, imprensa, direção local e elenco. No prêmio Destaque Organização e Gestão da Obra e Projetos, escolhido pela direção local, foram premiados  o Living, da designer de interiores Janete Padilha; a Boutique Conceito, da designer de interiores, Daiana Capuci e a Sala de Convívio, assinado pelas arquitetas Gelise Almeida e Annelise Giordano.
 
O prêmio Escolha da Imprensa foi para a Suíte dos Gêmeos, projeto das designers de Interiores Simone Dantas e NadianiBertol e as arquitetas Camila Zaina e Bárbara Guimarães.  Os profissionais participantes da CASA COR MS também votaram no melhor ambiente, assim, o prêmio Escolha do Elenco foi concedido à designer de interiores AnapaulaReiter, com o Loft do Jornalista. Como Menção Honrosa, pelo trabalho dedicado à mostra, a premiada foi a empresária Eliane Oliveira, da Califórnia Mudas.
 
O júri composto por Pedro Ariel, curador nacional da CASA COR; BruneteFraccaroli, arquiteta nacionalmente renomada; Maria Adélia Menegazzo,  pós-doutora em arte e fotografia e membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte; o coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Gutemberg dos Santos Weingartner e a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Elizabeth Salomão escolheu os melhores ambientes em três categorias.
 
Como Melhor Solução Criativa, foi premiado o Foyer das Artes, do designer de interiores Douglas Raldi. O prêmio Melhor Ambiente Funcional foi para a Varanda Gourmet, da arquiteta Arielle Nogueira, do engenheiro Marcos Kaian e dos designers de interiores Oderito Freitas e Luciana Tenuta. O Melhor Projeto em CASA COR ficou com o Bar Balada, das arquitetas Jussara Nazareth e Deborah Nazareth.O Prêmio Capa da Revista foi concedido ao Loft do Jornalista, da designer de interiores AnapaulaReiter. 
 

Fonte: Contexto Midia - Assessoria de Imprensa


Deixe seu comentário