Raul veio a Campo Grande para realizar uma Palestra de Negócios e aproveitou para conhecer a mostra sul-mato-grossense. “Eu adoro arquitetura e decoração, cheguei a fazer dois anos de arquitetura, mas parei para seguir outro caminho, mas continuo apaixonado. A mostra está maravilhosa, os ambientes estão cheios de personalidade e os campo-grandenses são bem calorosos”, disse o ator.  
 
Nesta quarta-feira, às 19h30 a CASA COR MS recebe no ambiente Praça de Eventos, projetado pela arquiteta Alessandra Gibran a nova coleção da renomada estilista Gloria Coelho, que é um desdobramento de seu último desfile do São Paulo Fashion Week (SPFW). Para a passarela, foram convidadas clientes da Alameda Boutique que tenham o perfil da marca Gloria Coelho, escolhidas pela própria estilista, em parceria com Christiane e Jéssica Buainain. Além disso, a Alameda Boutique irá trazer também para a passarela da mostra um mix especial das melhores grifes nacionais, com pouquíssimos exemplares, o que garante a exclusividade das peças. O desfile traz também o som do DJ Danilo Bachega.
 
A mostra se apresenta em Campo Grande como um evento completo, que contempla diferentes tipos de públicos. As crianças, por exemplo, têm um ambiente especial para se divertir e interagir, o Espaço da Criança. Projetado pela arquiteta Patrícia Marques, ele é inspirado no universo da personagem Alice, do escritor britânico Lewis Carroll. Um ambiente colorido, divertido e cheio de surpresas. Nele, monitoras da escola Maple Bear recebem os pequenos de 3 a 6 anos com contação de histórias, filmes e atividades lúdicas. As crianças podem ficar no espaço por 40 minutos, enquanto os pais visitam a casa.
 
Para quem curte um passeio gastronômico, a mostra é um prato cheio! Na Varanda Gourmet, um dos espaços mais acolhedores da casa, projetado por Arielle Nogueira, Marcos Kaian, Luciana Tenuta e Oderito Freitas, o Manga Park toda semana traz opções diferentes. Nesse feriado será possível saborear as delícias da Hafidat, as bebidas da Casa do Chef e do Henkks e as sobremesas do Cups And Hugs.
 
O Bar Balada, das arquitetas Jussara e Deborah Nazareth, traz a fusão oriental e peruana do restaurante Imakay. Ceviches, sashimis, temakis e o Sushi Sophia, um de seus pratos mais famosos, são algumas das opções do cardápio. Para dar o ar de balada, uma seleção musical especial embala o ambiente.
 
No requintado Restaurante CASA COR, projetado por Sandra Madeira, é oferecido um cardápio especial preparado para a mostra. Além de um cardápio fixo, os visitantes podem conferir um projeto inédito em Mato Grosso do Sul, o Giro de Chefs. Nele, sete nomes conhecidos da culinária regional se revezarão no comando das panelas, com pratos especiais e exclusivos. Quem assina as delícias dessa semana é o chef Paulo Machado. O Giro de Chefs contará nas próximas semanas com a presença de Jean Charles Quesnelle, Gustavo Helney, Edu Rejala e Adriana Torres.
 

Fonte: Natália - Contexto Midia Assessoria de Imprensa


Deixe seu comentário