Vítima foi estrangulada até perder a consciência.
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Campo Grande, identificou Alessandro Ronaldo Mosca Júnior, de 21 anos, vulgo “Coruja” e Jhonny Celestino holsback Belluzzo, de 19 anos, acusados de espancar um jovem de 18 anos de idade,  ocorrido no último dia 18 de setembro deste ano às 03h30 na Vila Jacy.
 
Os policiais receberam no dia 20/09/2016, um vídeo em que dois jovens agrediam covardemente com socos e chutes, um o outro rapaz em via pública na Vila Jacy, e de imediato iniciaram as investigações para identificar os autores.
 
A vítima, um jovem de 18 anos, é agredida, com socos e chutes, na região da cabeça, além de receber um golpe conhecido como “mata leão” até quase ficar desacordado.
 
Mesmo com o rapaz já no chão, os autores continuam as agressões, não se importando com as pessoas que estavam ao redor e que pediam para cessar a violência.
 
Logo após os policiais receberem o vídeo com as imagens, iniciaram as diligências e os autores foram identificados, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados em seguida.
 
Alessandro Ronaldo, o “Coruja”, e Jhonny Celestino são indiciados por homicídio simples na forma tentada.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário