O jovem tinha desaparecido no dia de seu aniversário
Alívio. Essa foi a palavra usada pela promotora de marketing, Cleo Grates, 36 anos, após seu irmão Taylon Vinicius de Almeida Grates, 18 anos voltar para casa ontem (17). O jovem tinha desaparecido no dia de seu aniversário, 12 de setembro e ao chegar em casa disse que estava em uma chácara, porém sem acesso a celular e internet.
 
“Graças a Deus nada de ruim aconteceu com ele. Eu ainda não o encontrei, porém um tio nosso já conversou com ele e o advertiu para que nunca mais faça isso”, afirma.
 
Caso – Depois de sair da pizzaria em que trabalha, Taylon foi para sua residência localizada na avenida Ceará próximo ao cruzamento com a avenida da Capital. O jovem divide casa com dois colegas do trabalho e eles tinham combinado de comemorar o aniversário com uma festinha.
 
Como não apareceu no próprio aniversário e não atendia as ligações, os companheiros de casa resolveram acessar o circuito interno de câmeras de segurança da casa e viram que durante a madrugada, o jovem saiu de bicicleta e não foi mais visto.
 
Desesperada, a irmã do jovem pediu ajuda no Facebook e ainda chegou a registrar o desaparecimento na Polícia Civil.

Fonte: Guilherme Henri - Campo Grande News


Deixe seu comentário