Bandidos invadiram a casa do delegado aposentado da Polícia Civil, Milton Watanabe Tocikazu, 65 anos, na noite desta sexta-feira (23), no bairro Santa Fé, em Campo Grande.
 
De acordo com a Polícia Civil, no momento do assalto, apenas funcionários do delegado estavam na residência, onde está sendo feita uma obra. Os bandidos anunciaram o assalto, renderam os trabalhadores e os trancaram em um quarto, e enquanto um vigiava as vítimas, o outro vasculhava a casa em busca de objetos de valor.
 
Os assaltantes teriam conseguido fugir levando cerca de R$ 3 mil em dinheiro e um carro. Nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado.
 
Entre outros cargos, Milton Watanabe foi chefe de operações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Departamento de Polícia Federal do Estado, diretor do Departamento de Polícia do Interior, Diretor do Departamento de Polícia Técnica, chefe de disciplina da Academia de Polícia do Estado, diretor do Departamento de Política Técnica, coordenador de perícias  e chegou a diretor geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário