Para orientar a população sobre as contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) que tiveram calendário de pagamento divulgado hoje (14), agências da Caixa Econômica Federal atenderão em horário diferenciado entre esta quarta e sexta-feira e atendem ainda, excepcionalmente no sábado (18).
 
O anúncio do horário diferenciado de atendimento foi feito na manhã desta terça-feira (14), pelo presidente do banco, Gilberto Occhi, durante evento junto ao presidente Michel Temer, em Brasília. No Brasil serão 1.891 agências abertas no sábado, dia 18.
 
Em Mato Grosso do Sul, 37 unidades atenderão no sábado, das 9h às 15h. Integram a lista de cidades com atendimento especial: Dourados, Três Lagoas, Aquidauana, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Coxim, Jardim, Maracaju, Chapadão do Sul, Rio Brilhante, Bataguassu, São Gabriel do Oeste, Caarapó, Sidrolândia, Corumbá, Cassilândia, Mundo Novo, Porto Murtinho, Miranda, Sonora, Nova Alvorada do Sul, Aparecida do Taboado e Bonito.
 
Na Capital, 10 agências terão atendimento especial. A central, na rua 13 de maio, a agência da rua Barão do Rio Branco, a da avenida Eduardo Elias Zahran, a da rua Maracaju, das Avenidas Afonso Pena e Bandeirantes, da rodoviária, Júlio de Castilho, Aero Rancho e avenida Weimar Torres.
 
Horário especial - Nos dias 15, 16 e 17, as agências atendem com duas horas a mais no expediente, de acordo com o horário de abertura de cada município.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Caixa, na Capital, o atendimento será das 9h às 16h. No interior, as agências que abrem às 10h, iniciam o atendimento às 8h e encerram às 16h e as cidades onde as unidades bancárias tem expediente à partir das 9h, o atendimento inicia às 8h e encerra às 17h.
 
Ainda segundo informações da assessoria, há possibilidade de haver outras datas de atendimento aos sábados, em março, maio e junho, mas apena se surgir demanda no Estado.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário