Deputado solicita empenho na liberação de recursos para a aquisição de uma patrulha mecanizada
O deputado estadual João Grandão fez uma indicação na sessão parlamentar de terça-feira (18) que beneficiará 172 famílias assentadas e organizadas em 7 associações de produtores do Assentamento Querência, em Amambai, Mato Grosso do Sul.
 
A indicação, enviada ao Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Dorival Betine, com cópia ao Secretário de Estado de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf), Fernando Mendes Lamas; e aos deputados federais José Orcilio Miranda dos Santos (Zeca do PT) e Vander Loubet, solicita empenho na liberação de recursos para a aquisição de uma patrulha mecanizada (um trator 4x4, uma grade de 16 discos de 28 polegadas, uma grande niveladora de 28 discos, uma carreta de 4 toneladas e uma forrageira de silagem) para atender os produtores da região.
 
“A patrulha mecanizada viabilizará, sem sombra de dúvida, a relação custo/benefício e por consequência a produção e comercialização dos produtos. Temos ali produtores de leite, de hortifruti, piscicultores, criadores de frangos e produtores de erva mate, enfim, uma série de cadeias produtivas já estruturadas e que precisam estar mais acessíveis ao consumidor final”, finalizou o deputado. 

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário