Moradora de Aquidauana passou por grande susto na manhã desta quinta-feira, enquanto seguia do supermercado no Centro da cidade para casa. A marquise do prédio onde funciona um escritório de contabilidade desabou e quase atingiu Elaine Alves Corrêa Macintyre. A mulher conta que diminui as passadas alguns metros antes, logo ao ouvir o barulho que, segundo ela, foi sinal enviado por Deus. Tudo foi registrado por imagens de câmera de segurança da região.

No vídeo é possível ver que um homem sai do estabelecimento, entra em uma camionete e segue seu caminho. Logo em seguida já é possível notar Elaine atravessando a esquina entre a  Rua Marechal Mallet e a Rua Estevão Alves Corrêa. Ao passar pela calçada, ela diminui o passo por alguns segundos e logo depois a marquise desaba. Alguns estilhaços a atingiram na perna, mas nada grave. Assustada, a mulher escora em carro ao lado para se recuperar.

Elaine atribuiu os fatos a Deus. Segundo ela, antes de seguir para o supermercado, parou em frente a um santuário onde fez oração para arcanjos e Nossa Senhora das Graças, pedindo benção e proteção. Tudo aconteceu por volta das 11 horas. Ainda de acordo com testemunhas, frequentadores da região já havia alertado sobre o risco de queda, considerando o estado de conservação da estrutura. Ninguém mais se feriu.
 
Assista vídeo em anexo.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário