A frase é forte! Impactante! “Nem Scania me segura” relatou via aplicativo o aquidauanense Uanderson Braga Aristides, quando recebeu alta do hospital após passar 04 dias sobre cuidados médicos.
 
Uba, como é conhecido, estava no banco traseiro de um SUV, Honda quando foi colhido por uma Scania. Segundo o aquidauanense, que está de férias da Prefeitura de Aquidauana, a Scania colidiu na parte traseira do SUV.
 
Com o impacto da batida Uba foi parar no para-brisa, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seguiu desacordado para o Hospital Municipal de Ponta Grossa. Em primeiro momento com suspeita de fratura e possível operação na vértebra e luxação na mão.
 
Após exames, cuidados médicos e ressonância o aquidauanense chegou ao seu destino Praia de Itapema/SC, sem precisar passar por cirurgia o aquidauanense enfim conheceu a praia e agora curte o livramento ao lado de familiares.
 
“Gostaria de agradecer a todos que estiveram orando e torcendo por mim. Muito obrigado pela força e quero dizer que estou muito bem! Obrigado a todos!”, agradeceu Uba.

Fonte: da redação


Deixe seu comentário