Cursos começam em dezembro.
O Sindicato Rural de Aquidauana, por meio de parcerias, oferece 12 cursos técnicos e profissionalizantes que vão desde primeiros socorros, até operação de máquinas e domas de animais. As aulas têm início em dezembro e duram em média uma semana, para que o aluno tenha flexibilidade para se enquadrar nos horários e ter bom aproveitamento.
 
Entre os cursos oferecidos estão doma racional, operador de pá carregadeira, noções de manutenção preventiva de tratores agrícolas, produção de lâminas de cera alveolada, operação e manutenção de motosserra, operação de motoniveladora, implantação e manejo básico de horta, fabricação caseira de conserva de frutas e hortaliças, corte e costura – modelagem, manutenção preventiva de tratores agrícolas (pneus) e noções de primeiros socorros.
 
Os interessados a respeito de datas, horários e valores, podem se informar junto ao Sindicato Rural, em horário comercial, localizado na Rua Antônio Campello, no Parque Municipal de Exposições. O telefone é (67) 3241-2826 e o email: sr.aquidauana@gmail.com
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário