Prestes há completar dois anos no mercado de trabalho, chega a Aquidauana “Cia Zari”, companhia de dança, teatro e arte.
 
Inovando tudo que Aquidauana já viu a Cia Zari está com modernas instalações, um espaço físico, com salas equipadas e temáticas, com aulas regulares e métodos de ensinamentos, devidamente instalada na Rua Augusto Mascarenhas, 309 centro de Aquidauana (próximo a Panificadora Viana).
 
O sistema de ensino visa desenvolver aptidões físicas e artísticas para todas as idades especialmente para crianças entre 08 e 14 anos “é a idade onde começa a desenvolver aptidões”, explicou Ariane Cordeiro Batista, Educadora Física, coreógrafa e atriz.
 
As aulas na Cia Zari tem início hoje (09). Com uma vasta bagagem, a Cia Zari oportunizará Yoga, Acroyoga, Zumba, Hip Hop, capoeira, circo, dança de salão e oficina de teatro.
 
Sobre a Cia Zari:
 
Em 2015 iniciou com aulas em academias, seguiu em parques abertos. Com o tempo foi ganhando reconhecimento e chegou a abrir festas e shows como a Trokadisco em prudente e o Show do João Neto e Frederico em Aquidauana, ambas com apresentações de tecido e Acrobacias. Participou também da semana do Especial da APAE em Presidente Prudente, do cabaré Cultural do Galpão da Lua em Prudente também entre outros.

Fonte: da redação


Deixe seu comentário