Prefeito de Aquidauana, José Henrique.
O prefeito de Aquidauana José Henrique Gonçalves Trindade sancionou a lei que institui as diretrizes orçamentárias para o ano que vem. O objetivo é estabelecer metas e prioridades para que  a próxima administração mantenha-se dentro do que preza a Lei de Responsabilidade Fiscal. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira.
 
Curiosamente, esta Lei Ordinária Nº 2.486/2016 foi publicada na mesma semana em que servidores iniciaram protesto por atrasos de salários, e apenas alguns dias depois da lei da própria prefeitura que autorizou corte de despesas e exoneração em massa de servidores comissionados para contenção urgente de despesas.
 
Segundo o prefeito, a lei “Estima as propriedades e metas da Administração Pública do Município de Aquidauana para o exercício de 2017 e dá outras providências”.  A elaboração do projeto, a aprovação e a execução da lei orçamentária serão orientadas no sentido de alcançar superávit primário necessário a garantir uma trajetória de solidez financeira da administração municipal.  Detalhes sobre o projeto estão disponíveis neste link. 
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário