Veículo recuperado pelos policiais.
Ontem (06), por volta das 18 horas, as Equipes Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas), Trânsito e Radiopatrulha do 7º BPM no distrito de Camisão, em ação conjunta, recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada horas antes, no município de Aquidauana.
 
O fato ocorreu quando a vítima percebeu que sua motocicleta não estava mais no local onde havia deixado estacionada, em frente a sua residência. Quando sentiu falta do veículo, o homem prontamente foi até a Delegacia de Polícia local e registrou a ocorrência.
 
Ao saber do ocorrido, as guarnições de serviço de toda a área do 7º BPM iniciaram uma “força tarefa”, com a realização de blitz e barreiras em diversas localidades. No horário citado, o policial militar que desempenha suas atividades no Distrito de Miranda, percebeu a aproximação de um indivíduo empurrando a motocicleta furtada horas antes, por falta de combustível. 
 
Nesse momento, o agente entrou em contato com a Central de Operações, que prontamente enviou as Equipes Getam e Trânsito ao local para que, com o uso das técnicas para o caso em questão, detivessem o jovem infrator. Dessa forma o veículo foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia local, à disposição da justiça.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário