Caminhonete que a vítima ocupava quando passou mal
O pecuarista aquidauanense Joaquim de Carvalho, de 86 anos, que morreu vítima de mal súbito no início desta tarde, não tinha histórico de doença segundo familiares. Ele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro da camionete, às margens da rodovia BR-419, na região de Anastácio.
 
De acordo com a PRF, o homem pode ter passado mal ao volante e perdido o controle da camionete que parou em meio à vegetação. No trecho não havia marcas de freada brusca. Um dos familiares disse que anteontem a vítima havia voltado de Aparecida do Norte (SP), para onde viajou com a família, e ontem tinha ido com o filho para a fazenda em Bonito.
 
Hoje, Joaquim retornava sozinho para Aquidauana quando teve problemas de saúde. A PRF o socorreu e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital regional de Aquidauana, no entanto, ele não resistiu e morreu. O pecuarista era conhecido na região por participar ativamente de leilões de gado e por ter praticamente todos os dentes de ouro.

O velório acontece na Pax Vida de Aquidauana, rua Manoel Antônio Paes de Barros, 1318 - Guanandy e o sepultamento será hoje (31) as 15 h no cemitério Parque Cidade Natureza, próximo ao Parque de Exposições.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário