Major do Corpo de Bombeiros, uma das pessoas homenageadas.
Ontem, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Aquidauana homenageou militares que participam das atividades e auxiliam no apoio às famílias da região. Para quem não conhece, o SCFV realiza atendimentos em grupo, como  atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

O tenente-coronel Edson Furtado Oliveira, da Polícia Militar, recebeu certificado de parceria e agradecimento pelos serviços prestados. O sargento Darlan Pereira Miranda também foi homenageado, principalmente por colaborar om doações e por auxiliar na organização de diversas atividades e participação de projetos. O sargento Lourival Valejo Pinheiro foi lembrado pela palestra com crianças.

Em nome do sub-tenente Francisco Chagas, o coronel José Diderot  Fonseca Junior recebeu as homenagens, pela parceria e colaboração nas atividades pedagógicas como palestras, passeios e visitas ao quartel para conhecer o museu do Exército Brasileiro em Aquidauana.

Por sua vez, a major do Corpo de Bombeiros Geisa Maria Rodrigues Ferreira Romero também recebeu certificado pela parceria com o Cras e por demonstrar ternura, humildade e caridade com os menos favorecidos. Ela, assim como os colegas da Polícia Militar, também receberão panetones em gesto simbólico de agradecimento.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário