Dr. Ayache durante visita à unidade da Cassems em Aquidauana. Foto: Rhobson Lima
Nesta quinta-feira, o médico Ricardo Ayache, diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), esteve em Aquidauana para visitar a unidade hospitalar da entidade, que passa por ampliação da estrutura. Na ocasião, o ex-candidato a senador falou sobre a possibilidade de criação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital.
 
Ele disse ao O Pantaneiro que o projeto da UTI já está sendo analisado pelo corpo médico da Cassems e que, caso seja aprovado, deverá atender não somente aos beneficiários, mas também toda a comunidade. Além disso, a unidade de atendimento localizada em frente ao Banco do Brasil, no Centro da cidade, deve ser realocada para o hospital. "O beneficiário não precisará se deslocar para obter autorizações de procedimento", disse.
 
O hospital passa por ampliação que visa melhorar o atendimento, abrindo mais espaços para leitos e consultórios. "Estamos aqui visitando o hospital e conferindo as obras, em busca de aprimoramento dos serviços prestados aos servidores. Aproveitei [a visita] para conversar com o Julio Antonio Rossi, gerente do hospital, com o Israel Dias Dos Santos, gerente financeiro do hospital, e com a Ana Maria Ribeiro Neto, gerente da regional, sobre as próximas etapas dessa obra", concluiu.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário