O Fórum de Aquidauana doou dezenas de computadores e artigos de informática a pelo menos 13 entidades do município, a fim de melhorar o atendimento à comunidade. Os computadores havia sido substituídos por máquinas novas pelo poder judiciário, mas como ainda estavam em perfeito estado de conservação, foram destinados a grupos parceiros que precisavam.
 
Segundo juiz diretor do Fórum, Giuliano Máximo Martins, entre os beneficiados estão o Conselho Tutelar, o Projeto Abraço, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), no âmbito dos estabelecimentos de regime penal fechado e aberto, Ceinf, Escola Rotary, Sociedade Pestalozzi e Lar Betânia.
 
Martins explica que a maior beneficiada neste momento foi a PM, justamente em razão da extensão da área de cobertura do 7º Batalhão que atende a todos os municípios da região. “Fizemos o possível para doar para as entidades parceiras que mantêm contato frequente conosco e que nós temos conhecimento de suas necessidades. Gostaríamos de poder ajudar ainda mais, mas tentamos ajudar para que as atendidas pudessem melhorar seu funcionamento”, disse o juiz.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário