Nesse final de semana 13 e 14 de agosto, a partir das 9 horas, a Rua Teodoro Rondon, a quadra da Fema, será palco da 3ª Edição do Juventude Viva, evento este em comemoração ao Dia Internacional da Juventude (12/08) e aos 124 anos de Aquidauana.

O 3º Juventude Viva, este ano, tem como tema “Juntos no mesmo ritmo” e um novo formato que contará com a participação da Liga Breaking do Estado, essa liga tem a função de selecionar os melhores bboys da cidade. O evento também contará com apresentações de Rap, Djs, apresentações de manobras de Skate, Workshop de Graffiti e danças urbanas, batalhas e mostras de danças.

O 3º Juventude Viva – Juntos no mesmo ritmo! – é uma realização da Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária através da Coordenadoria da Juventude de Aquidauana em parceria com a Liga Breaking e o movimento Bang Wear de Aquidauana com apoio das Gerências Municipais de Obras e Serviços Urbanos e Fundação de Turismo de Aquidauana, Fathel Aquidauana, AM2 Eventos, Restaurante Estação Pantaneira e E.E. Cândido Mariano.

“Este ano o Juventude Viva, busca comemorar o Dia Internacional da Juventude e os 124 anos de Aquidauana e comtemplar esse movimento que cresce cada vez mais em nossa cidade com jovens que amam o que faz. Um evento diferenciado e que conta com a união de diversos segmentos de danças urbanas, que estão animados com essa edição, pois acreditamos que juntos podemos fazer muito mais. ”, comentou Alcindo Junior, Coordenador da Juventude de Aquidauana. ”

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário