Crianças, jovens e adultos alunos da Apae e da Sociedade Pestalozzi estiveram reunidos nesta quinta-feira, no Chiquinho Sorvetes de Aquidauana, para um dia de lazer e diversão. Eles puderam experimentar diversos sabores de sorvete e atividades lúdicas. A ação marca a reinauguração da sorveteria que está sob nova direção, agora comandada por Fernando Souza.
 
O gerente disse ao O Pantaneiro que a ação é reflexo do que será o Chiquinho Sorvetes da cidade a partir de agora, com novidades e atrativos para os consumidores, como forma de retribuir o carinho do público fiel. “É uma alegria poder atender essa garotada que veio aqui hoje, pois algo precisa ser feito para colocar ainda mais diversão e alegria na vida deles”, disse.
 
Segundo ele, o Chiquinho Sorvetes fará o que for preciso, dentro de suas possibilidades, para proporcionar momentos diferentes na vida daquelas pessoas que enfrentam rotina difícil. Além disso, promete novidades para o público em geral. “Vamos trazer novos sabores, colocar mais promoções e atrair o público. A cidade tem potencial para melhorarmos cada vez mais”.
 
Fátima Jóia (Mito), diretora da Pestalozzi, elogiou a iniciativa, principalmente porque muitos dos jovens que participaram não têm condições para fazer isso com mais frequência. “Os pais nem sempre levam por não haver acesso, ou por condições financeiras. É muito importante um evento que proporcione a eles sair do ambiente escolar”, explicou.
 
A coordenadora da Apae, de Anastácio, Carmen Damasceno Silva Severo, também elogiou a postura do empresário e agradeceu o convite. “O que aconteceu aqui foi extraordinário, pois conseguimos ver o brilho nos olhos deles ao tomar sorvete e brincar de pula-pula. Foi uma atividade totalmente diferente daquilo o que estão acostumados. Foram valorizados”.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário