Nildo Alves (prefeito) ao lado de Marcos Rondon (vice)
Na noite de ontem (14) aconteceu a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 2016 de Anastácio. O evento, realizado no Plenário da Câmara Municipal de Anastácio, foi presidido pelo Juiz de Direito da 49ª Zona Eleitoral de Anastácio, Luciano Pedro Beladelli.
 
Compuseram a mesa de autoridades ao lado do magistrado o promotor eleitoral João Meneghini Girelli, o prefeito Douglas Figueiredo, o presidente da Câmara de Anastácio – vereador Gilberto José Silva (China), subcomandante da Polícia Militar – major Daniel Elias dos Santos, delegados de Polícia Civil – Antonio Ribas Junior e Evandro Corredato, o defensor público – Rafael Duque Freitas e o deputado estadual Felipe Orro.
 
Na oportunidade foram diplomados prefeito e vice-prefeito, vereadores e suplentes: o prefeito eleito Nildo Alves de Albres e o vice-prefeito Marcos Rondon Vaz de Melo. Vereadores eleitos: Gilberto José China, Lourival José Barbosa, Aldo José dos Santos, Valdeci Piffer, Wander Alves Meleiro, Raphael Albuquerque de Souza, Eduardo Carpejani, Igor Lopes Falcão, Lincoln Pellicioni, Sebastião Felipe, Marcelo Meireles e suplentes: João Macalé Batista, Manoel Paes, Ademir Alves, Juventino Jara Paz, Francisco Alves de Oliveira Neto.
 
Ao fazer uso da palavra o prefeito eleito agradeceu a toda sua família, aos amigos e equipe de campanha. "Sei da dificuldade que irei ter, mas quero muito corresponder a cada voto de confiança. Obrigado a todos!”, agradeceu o prefeito eleito e agora diplomado Nildo Alves de Albres.

Confira nossa galeria de fotos, CLIQUE AQUI.

Fonte: da redação


Deixe seu comentário