Pastor passa as manhãs rezando.
Desde segunda-feira o pastor Valdecir de Almeida, 55 anos, formado em Letras e em Teologia, tem ido à Prefeitura de Anastácio para orar. Ele chega bem cedo, se ajoelha, e fica até por volta das 11 horas, dentro do que considera como projeto de resgate do município. 

O objetivo é levar bênçãos paras os próximos governantes do município e também prosperidade e saúde para os moradores. Por este motivo, deve manter a atividade até o próximo sábado, pelo menos. Depois, pretende expandir para outras cidades da região.

Ele veio há pouco tempo de Paranaíba, a convite de amigo pastor, para assumir uma igreja evangélica na Rua Giovani Toscano Brito, 547, onde faz cultos terças, quintas, sábados e domingos. Nos demais dias da semana, se mantém focado nas orações na calçada da prefeitura. O pastor acredita que o município precisa de muita fé e preces para manter o mal afastado da população.

“Criamos esse projeto de resgate, para combatermos o mal em nível espiritual. Estamos orando a favor do povo da cidade de Anastácio e região, porque sei que é ali na Prefeitura e na Câmara que serão votados os projetos em benefício do povo. De lá é que pode sair coisas boas ou ruins e, por isso, peço a Deus orientação a todos”, disse o pastor, lembrando que a família é tudo. “Queremos o bem para todas as famílias”.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário