Seduc iniciou a competição com o pé direito.
O Seduc de Anastácio começou bem a luta pelo tricampeonato do Estadual Sub-17. Jogando no estádio Noroeste, em Aquidauana, o time do técnico Branco fez 2 a 0 no Mirandense na tarde de sábado.

Leandro Aguirre e Matheus Oliveira marcaram os gols da vitória. No outro jogo da chave, o grupo A, o Corumbaense venceu o São José em Ladário pelo mesmo placar. Na 2ª rodada, o São José encara o Seduc enquanto o Corumbaense pega o Mirandense. Os jogos serão dia 28 de agosto em Corumbá.

Ao todo, seis jogos abriram a edição 2016 da competição, com 17 gols marcados. Além dos confrontos do Grupo A, em Coxim no estádio André Borges, os donos da casa empataram sem gols com o São Gabriel, em duelo válido pelo grupo F.

Pelo grupo G, em Maracaju, o Maracaju/AMPEF ficou no empate de  1 a 1 com a Pontaporanense. No outro jogo, o Franco Rezende de Maracaju, perdeu para o Águia Negra por 4 a 1. Na partida que fechou a rodada, o Sidrolândia goleou o Comercial por 4 a 2 no estádio Sotero Zárate. A competição terá sequência no próximo final de semana.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário