Guilherme Henrique Misse, de 24 anos, morreu esmagado após cair do trator que dirigia numa propriedade rural, às margens da rodovia MS-320, no km 80 em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. No veículo ainda estava a mulher, de 25 anos e o filho do casal de apenas 3.
 
O incidente aconteceu por volta das 20h deste domingo, dia 21, na região conhecida por "Batuira", a 70 quilômetros do município. Ao Corpo de Bombeiros a mulher do rapaz contou que o marido sofreu a queda depois do trator passar por um buraco.
 
Ele teria se desequilibrado, caído e em seguida sido atingido pela roda traseira do veículo.Quando o socorro chegou ao local, Guilherme Henrique já estava morto. Além do casal, ainda estava no trator o filho de 3 anos.
 
Segundo o site Jornal do Povo, a esposa do rapaz tentou reanimar o marido que sangrava pela boca e nariz, mas não teve sucesso. Ela pediu ajuda a um vizinho da fazenda para chamar os bombeiros do município de Três Lagoas.
 
A pericia foi até o local, junto ao Corpo de Bombeiros e o corpo foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário