Cezar ficou preso às ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital
Seis pessoas ficaram feridas após grave acidente na noite do último domingo (21), na Avenida Padre Jose Daniel, saída para Glória de Dourados.
 
Cezar Nunes Ferreira, 43 anos, conhecido como “Nunes Serralheiro”, seguia num veículo Pampa, sentido Vicentina/Glória, quando por motivos que estão sendo apurados, houve colisão frontal com um Fiesta conduzido por Sebastião José Carlos, “Neno Baiano”, pessoa muita conhecida na região.

Ele é um dos organizadores do CLR (Circuito de Laço Regional) que é realizado frequentemente em Fátima do Sul.
 
No carro com “Neno Baiano” viajavam sua esposa, Rode Carlos Peixoto, 36 anos, sua sogra Aparecida Belido, 70 anos, e dois filhos do casal: um de 3 e 6 anos. Os ocupantes do Fiesta foram encaminhados ao hospital por populares.

Cezar ficou preso às ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Maria dos Santos Bastos. Ele ficou gravemente ferido. A criança de 3 anos ficou em estado grave e foi encaminhada ao hospital de Vicentina e transferida para Dourados.
 
A Polícia Militar esteve no local, auxiliou no atendimento e socorro as vitima e controlou o trânsito. Os dois lados das pistas ficaram alguns minutos interditados, pois os veículos ficaram no meio da pista.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário